Presidiário piripiriense foi encontrado enforcado por colegas de cela

0

Um presidiário identificado por Luis Ricardo, conhecido como ‘Ringo’, natural de Piripiri, foi encontrado morto na manhã deste sábado (12/10) dentro de uma das celas da Penitenciaria Regional  José de Arimateia Barbosa Leite, em Campo Maior.

Um lençol foi utilizado para enforcar o preso, que apresentava vários sinais de espancamento pelo corpo. Um investigação foi inciada para identificar os autores do crime.

A polícia cientifica da Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal foram acionados. O corpo que apresentava sinais de agressões.

A informação foi confirmada pelo chefe de cartório da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins.

“Estamos abrindo as investigações para apurar o que provocou a morte do detento. Somente depois que sair o laudo do IML é que a gente pode dizer as causas da morte. O corpo precisa ser periciado para ver se houve morte violenta, assim podemos informar se foi ou não homicídio, mas inicialmente é o que suspeitamos”, disse.

O corpo foi transferido para Teresina, onde será periciado. Caso se confirme a morte por espancamento, será o primeiro homicídio violento registrado dentro do presídio de Campo Maior desde a sua inauguração.

Fonte: Portal de Olho

Comentários