PRF autua proprietário de veículo por entregar direção ao filho que não possuía CNH

0

Policiais Rodoviários Federais autuaram um homem de 39 anos proprietário do veículo I/NISSAN MARCH 1.0 que se envolveu em um acidente na BR 343 na noite de dessa quinta-feira (03/10) na cidade de Parnaíba/PI. O veículo era conduzido por um homem de 19 anos, filho do proprietário.

Segundo a PRF, após se envolver em um acidente com uma motocicleta HONDA/BIZZ 110 I resultando em três vítimas: uma com lesões graves e duas com lesões leves, o condutor do veículo se evadiu do local antes da chegada dos policiais.

No momento da chegada dos policiais, o proprietário do veículo se apresentou como proprietário do bem e informou que quem estava na condução do veículo era seu filho e que o mesmo não possuía CNH.

Diante dos fatos, os policiais autuaram o proprietário do veículo no Art. 310 da Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997 – Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e a ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Parnaíba/PI para os procedimentos cabíveis.

As informações da Nucom/PRF-Pi

 

Comentários