PRF encontra piripiriense que estava desaparecido à três dias

0

Policiais, encontraram um homem de 45 anos bastante debilitado sentado no acostamento da BR 343 na noite de ontem(18) no município de Piracuruca/PI. Ao ser abordado, o cidadão que se apresentava desorientado, não conseguia informar sua origem, destino e nem mesmo o que fazia ali naquele local.

O homem informou aos policiais que se perdeu quando começou a caminhar na rodovia que tinha o objetivo inicial de chegar ao açude caldeirão localizado no município de Piripiri/PI. O homem disse ainda aos policiais que estava a três dias sem se alimentar e estava bebendo água de córregos.

Diante da aparente fragilidade física e mental apresentada pelo cidadão, os policiais conseguiram fazer as devidas identificações do cidadão e localizar no município de Piripiri/PI o seu irmão. Os policiais verificaram através das redes sociais que a família da vítima já estava há algum tempo o procurando.

A família agradeceu aos policiais os cuidados dispensados na condução do ocorrido, confirmando o desaparecimento do membro da família.

Fonte: Núcleo/PRF

Comentários