PRF-PI prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio

0

Na noite de segunda-feira (10/02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça do estado do Piauí. O homem responde criminalmente por homicídio qualificado e tinha contra si um mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais de Teresina, em outubro de 2018.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR-343, em Teresina ao abordarem o veículo, modelo Gol, para verificação. Durante os procedimentos, o homem apresentou-se bastante nervoso o que fez os policiais desconfiarem. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem de 27 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto. De acordo com o processo, o acusado praticou o crime sob encomenda, através de recompensa.

O homem que possui uma extensa ficha criminal, responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, assaltos a caixas eletrônicos e agências dos correios e formação de quadrilha.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes em Teresina para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: As informações do Nucom/PRF-PI

Comentários

COMPARTILHAR