Veículo da Equatorial atropela vaqueiro na BR 222 em Batalha

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8) na altura do povoado Bela Vista, zona rural de Batalha.

0

Um vaqueiro identificado como Antônio Juvenildo Codta dos Santos, ficou ferido após ser atropelado na manhã desta quinta-feira (08/08), na BR 222, na altura do povoado Bela Vista, zona rural do município de Batalha.

Uma testemunha que passava pelo local no momento do acidente disse que o vaqueiro e seu cavalo foram colhidos pelo veículo da Cepisa nas proximidades do Motel 2 Corações. “O vaqueiro me disse que ele estava treinando o cavalo quando foram pegos de surpresa pelo carro da Cepisa. Ajudei a socorrer e ele foi levado para o hospital no próprio carro da Cepisa. É bem possível que o cavalo não sobreviva, porque ele ficou bastante ferido“, disse.

De acordo com a direção do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, o paciente foi atendido, realizado sutura, medicado e liberado após administração de medicamentos e orientações.

A reportagem não encontrou nenhum responsável da Cepisa Equatorial para comentar o caso. O portal deixa o espaço em aberto para quaisquer esclarecimentos. As informações são do Revista Az.

Nota de Esclarecimento da Equatorial

A Equatorial Piauí, diante do fato ocorrido na manhã desta quinta-feira(08/08), no trecho entre Batalha e Esperantina, esclarece que o vaqueiro envolvido no acidente foi prontamente atendido pelo colaborador de empresa parceira, prestando primeiros socorros e acompanhando-o até o hospital. Informa-se ainda que o cavalo, no momento do incidente, estava sendo treinado pelo vaqueiro na estrada e que o animal ao assustar-se, dirigiu-se para a estrada e colidiu com o carro da empresa parceira. O vaqueiro envolvido no acidente já teve alta do hospital e a empresa já registrou boletim de ocorrência para registro do fato.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here