Vídeo: madrasta oferece cerveja para enteada de 6 anos

0

Uma madrasta suspeita de dar bebida alcoólica à enteada de seis anos, em Bom Jesus de Goiás, será ouvida nesta terça-feira (13/08) pela Polícia Civil do estado. Um vídeo que teria sido gravado no sábado (10/08) pela própria mulher e divulgado em rede social provocou indignação de populares e da família da criança. Na gravação, ela oferece e incentiva a menina a ingerir o que parece ser cerveja.

Delegado responsável pelo caso, Vinicius Penna aguarda a acusada para questionamentos. Na tarde de segunda-feira (12/08/2019), algumas pessoas compareceram à delegacia com a presença da mãe da criança em busca de informações do caso. A menina mora com o pai e a madrasta. Devido ao trabalho em fazendas da região, o pai da não estava em casa quando o vídeo foi gravado. De acordo com o delegado Penna, a criança está sob os cuidados da avó desde que as denúncias foram feitas.

Além do depoimento da suspeita, um relatório do conselho tutelar será usado na investigação. A mulher pode ser acusada por fornecer bebida alcoólica à menor, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here