Wellington pede que prefeitos reforcem prevenção contra covid-19

0

Nesse sábado, 21 de março, o governador Wellington Dias fez um apelo aos prefeitos dos municípios piauienses para que reforcem as orientações à população de evitar aglomerações seguindo o decreto do governo do estado, como medida preventiva para coibir o contágio e propagação do novo coronavírus.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o governador se dirige aos gestores enfatizando a importância de seguir as recomendações para evitar que a situação chegue em um nível mais elevado no estado. “Quero me dirigir aos meus colegas prefeitos e gestores municipais. Precisamos muito trabalhar juntos.

“É importante que no seu município as pessoas sejam orientadas a evitar aglomerações e seguir as regras e recomendações do Governo do Estado. Este é um momento especial em que precisamos evitar a propagação do coronavíris e o surgimento de um surto muito elevado”, disse Wellington Dias.

O chefe do executivo estadual pediu ainda a cooperação para realização do trabalho de controle e acompanhamento de pessoas que vêm de outros estados com desembarque no Piauí. “Além das orientações, também vamos precisar da sua ajuda para fazer um trabalho de controle e acompanhamento das pessoas que estão vindo de locais como Rio de Janeiro e São Paulo, ou outros locais que tenham casos de contaminação do vírus. Com todo esse trabalho, vamos evitar que isso se propague em seu município e em todo nosso estado. Vamos juntos vencer esse vírus”, finalizou.

 

Comentários