Wesley Safadão brinca com celular de fã durante show e gera comentários na web

0

O forrozeiro Wesley Safadão foi bastante criticado nesta terça-feira (20/08) após um vídeo polêmico vazar nas redes sociais. O artista aparece em um show cantando seu repertório, até que um fã joga seu celular em cima do palco. Os telespectadores esperavam que ele pegasse o celular para tirar fotos e vídeos, porém o cantor fez algo inesperado: pegou o celular com os pés e praticamente jogou futebol com o aparelho.

“Virou moda?”, comentou um fã; “Cada vez mais decepcionada com esses cantores.”, escreveu outro; “Que mal educado, por isso não gasto meu dinheiro para assistir o show desse babaca”, finalizou um rapaz.

Lembrando que o cantor já se envolveu em muitas polêmicas desse tipo, a última delas, foi na gravação do seu DVD, onde vários fãs clubes repercurtiram a ocasião. “Enquanto os fãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD dele sendo muito bem tratados, os fãs do Wesley estão sendo humilhados em Fortaleza”, desabafou um dos integrantes de um grupo de WhatsApp.

Assim como Safadão, em junho deste ano o cantor Ferrugem se envolveu em polêmica parecida. Durante a apresentação, um fã que estava do lado do palco tentou chamar a atenção do famoso literalmente, pegando no pé do pagodeiro, que acabou pisando no rapaz.

Outro caso ocorrido recentemente foi a do guitarrista Ximbinha. Ele aparece chutando celular da mão de fã, que segundo o artista, estava tentando tirar fotos de partes íntimas de integrantes da banda. As informações são do Midia Max.

Apesar da repercussão, Safadão costuma brincar desse jeito em todas as suas apresentações. “Só quem é fã entende”, escreveu ele.

Virou moda?“, comentou uma pessoa. “Quem é fã entende mesmo. O resto fala mal!”, escreveu outra admiradora do músico que sempre dá o que falar na web.

Comentários