22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Suspeito de tentativa de assalto é morto com golpes de faca, socos e pedradas no Centro de Teresina

Segundo a polícia, o homem, identificado apenas como 'Morceguinho', foi morto após tentar praticar um assalto nas proximidades da Praça Pedro II. Três suspeitos foram presos.

21/09/2021 às 16h32
Por: admin
Compartilhe:
Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina — Foto: José Marcelo/G1
Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina — Foto: José Marcelo/G1

Um homem em situação de rua identificado apenas como ‘Morceguinho’ foi morto com golpes de faca, socos e pedradas, na noite de segunda-feira (20), no Centro de Teresina. Três trabalhadores de limpeza pública foram presos suspeitos de cometer o assassinato.

O caso aconteceu nas proximidades da Praça Pedro II. Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, ‘morceguinho’ tentou praticar um assalto, mas as vítimas reagiram e iniciou-se uma briga.

O homem correu e tentou se abrigar na sede do batalhão da PM. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos, caiu e faleceu no local. Ao lado do corpo da vítima foram encontradas uma pedra e uma pá quebrada.

Os três suspeitos de praticar o homicídio foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.