22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF recupera veículo de locadora e identifica homem acusado de receptação

O homem responderá pelo crime de Receptação culposa

17/11/2021 às 06h52 Atualizada em 18/11/2021 às 07h56
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Veículo recuperado
Veículo recuperado

Policiais Rodoviários Federais identificaram na noite de segunda-feira (15/11) um homem de 42 anos acusado de ser partícipe do crime de Receptação. A ação aconteceu na BR 316, na cidade de Teresina.

Durante fiscalização de rotina os policiais abordaram o veículo I/CHEVROLET CRUZE, cor cinza . No momento da abordagem, os policiais verificaram que o veículo possuía restrição de Apropriação Indébita registrada por uma locadora de veículos.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na polícia judiciária, o crime ocorreu em 07/01/2021 na cidade de Fortaleza/CE.

O condutor afirmou que o veículo tinha como responsável seu cunhado, um homem de 42 anos. À PRF esse homem disse ter trocado o veículo em um Renault/Kwid no valor de R$ 50 Mil e que daria mais R$ 40 Mil quando recebesse a documentação do veículo, fato esse que nunca aconteceu.

Desta forma, os policiais encaminharam o veículo e seu responsável, na condição de partícipe, até à Polícia Civil de Teresina para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação culposa. E o veículo será restituído à locadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.