22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso pelo DRACO em Piracuruca acusado de tráfico de drogas

As investigações foram presididas pela Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca

15/07/2023 às 07h59 Atualizada em 17/07/2023 às 07h11
Por: admin Fonte: Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prendeu José Carlos da Silva, vulgo "Zé Carlo da Dade", de 35 anos, sob acusação do crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta de meio-dia desta quinta-feira (13/07), no bairro Colibri em Piracuruca, município da região Norte do Piauí.

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, a ação policial teve o intuito de cumprir três mandados de busca e apreensão em três endereços distintos, em que residiam três indivíduos, respectivamente, investigados por praticarem a comercialização de entorpecentes na cidade. Dos três alvos, apenas Zé Carlo da Dade foi flagrado com 23 gramas de substância análoga a crack.

Na ação, além do entorpecente, os policiais confiscaram uma balança de precisão, um rolo de papel filme, três celulares, dois carros (um Fiat Mobi, de cor vermelha e um Chevrolet Onix, de cor cinza), uma quantia de pouco mais de R$2 mil em espécie e algumas joias (colares, pulseiras e anéis).

Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, as investigações foram presididas pela Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, com o apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI). Os levantamentos apontaram que Zé Carlo da Dade traficava na modalidade delivery, realizando as entregas em uma motocicleta Honda Biz, de cor branca e nos dois carros que foram apreendidos.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, onde o investigado foi autuado pelo delito de tráfico de drogas e se encontra recolhido temporariamente à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.