22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dois homens são presos acusados de roubo na cidade de Luzilândia

O coautor do crime continua foragido

11/10/2023 às 06h14
Por: admin Fonte: As informações do Revista Az
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Dois homens foram presos pela polícia de Luzilândia, acusados de assalto à mão armada e furto qualificado no município.

O delegado Antônio Alves informou que na noite dessa segunda-feira (09), a Polícia Civil de Luzilândia, em ação conjunta com a Delegacia de São Bernardo-MA, prendeu um homem identificado pelas iniciais P.G.B.S., vulgo “Gugu”, 20 anos, natural de São Luís-MA.

Segundo o delegado, essa prisão trata-se de prisão da espécie preventiva, em razão da prática do crime de roubo majorado (concurso de agentes e emprego de arma de fogo) e tentativa de homicídio qualificado (praticado em face de agentes de segurança pública – no exercício da função). O preso, junto com um indivíduo de vulgo “Kikiki”, participou de uma série de roubos de celulares à mão armada, na cidade de Luzilândia, na noite do dia 19 de abril deste ano, sendo que durante perseguição policial acabou disparando contra uma viatura. O comparça, conhecido como “Kikiki” foi preso na mesma noite dos fatos. A prisão de Gugu foi realizada na cidade de São Bernardo-MA.

Conforme o delegado, homem é um dos responsáveis pelo furto de duas motos, fato ocorrido na cidade de Luzilândia, por ocasião de realização de um evento de comemoração ao dia do evangélico, que aconteceu no dia 04 de julho deste ano. O coautor do crime continua foragido. A prisão foi realizada no estado do Maranhão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.