22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia deflagra "Operação Narco BRA-PI" contra tráfico de drogas no Piauí

Estão sendo cumpridos mandados em Teresina, Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.

24/06/2021 às 07h47
Por: admin
Compartilhe:
Apreensão em São Raimundo Nonato durante Operação Narco BRA-PI
Apreensão em São Raimundo Nonato durante Operação Narco BRA-PI

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (24), a "Operação Narco BRA-PI", com objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico de drogas. Estão sendo cumpridos mandados em Teresina, Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.

A operação é coordenada pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), com supervisão da Gerência de Polícia Especializada (GPE) e Delegacia Geral, e conta com o apoio do Rone/PM-PI. Participam também, policiais civis da DECAP e das Delegacias dos municípios onde estão sendo realizados os cumprimentos de mandados, que são frutos de investigações realizadas por estas equipes.

A Operação Narco BRA-PI está inserida na Operação Narco Brasil, que está sendo realizada no "Dia D" de combate ao tráfico de entorpecentes, idealizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país.

A operação nacional foi iniciada ainda em junho com a participação das Polícias Civis e Polícia Rodoviária Federal. No Piauí, a DEPRE apreendeu somente na última semana mais de 58 tabletes de entorpecentes, além de 51kg de Cannabis Sativa (Skank), todas na região Sul do estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.