22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Após a pavimentação do novo asfalto, a parede do açude Caldeirão deve receber iluminação de Led

Esta é uma obra muito esperada por toda a população de Piripiri.

22/08/2020 às 16h41 Atualizada em 24/08/2020 às 07h01
Por: admin
Compartilhe:
Parede do açude Caldeirão recebe novo asfalto
Parede do açude Caldeirão recebe novo asfalto

O Governo do Estado iniciou as obras de pavimentação asfáltica do subtrecho da rodovia Artur Gonçalves, localizada sobre a parede do açude Caldeirão, no município de Piripiri, obra que o governo do estado está realizando através da Construtora Santa Inês e prevê investimentos da ordem de R$ 610.816,31. A expectativa é de a obra seja concluída nos próximos meses. Tem por objetivo recuperar o trecho da PI que foi danificado após as fortes chuvas que caíram na região durante o último período chuvoso.

“Esta é uma obra muito esperada por toda a população de Piripiri. Visitamos o trecho ainda no início do ano, mas devido a pandemia do novo coronavírus tivemos de postergar o início das atividades. Porém, em breve, vamos entregar essa importante benfeitoria que vai agregar e muito na qualidade de vida de toda a comunidade”, comemora o diretor-geral do DER, Castro Neto.

A parede do açude Caldeirão que tem uma extensão de cerca de 725 metros, deve receber além do novo asfalto, serão construído novas canaletas para escoamento da água da chuva. Após isso,  será instalado uma moderna iluminação de led e Guard Rail de proteção. (Foto)

Será iniciado também através do DNOCS, com recursos do Governo Federal, a recuperação do canal P-1, trecho que está bastante danificado desde a último recuperação que já faz mais de dez anos.

(Foto) Canal P-1 próximo a Piscicultura

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade