22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia recupera motocicleta em desmanche roubada em seresta no município de Pedro II

O veículo foi furtado no dia 25 de novembro

07/12/2023 às 06h24
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na noite dessa quarta-feira (06.nov), por volta das 23h30, uma guarnição da 2ªCIA/12ºBPM da cidade de Pedro II, localizou uma motocicleta em um local de desmanche no Bairro Esperança. A polícia foi até uma residência abandonada através de denúncia de populares.

Segundo a PM, a motocicleta Honda fan 125CG, placa NIG-4090, preta, foi encontrada sem já sem pneus e rodas. O veículo foi furtado no dia 25 de novembro, durante uma seresta que ocorria num bar da cidade.

O veículo foi encaminhado ao DP da polícia civil para o procedimento e posterior restituição do proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade