21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem acusado de homicídio é preso após descumprir prisão domiciliar no Piauí

O acusado responde na Justiça pelos crimes de: formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo, homicídio e assalto.

23/08/2020 às 17h38
Por: admin
Compartilhe:
Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) prendeu, no sábado (22), na BR 343, na cidade de Parnaíba, um homem de 42 anos acusado de descumprir prisão domiciliar.

Segundo informações da PRF, o homem, que não teve a sua identidade revelada, responde na Justiça pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo, homicídio e assalto.

O acusado estava como passageiro em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, que era conduzida por outro homem, de 38 anos. A PRF informou que os policiais tentaram fazer uma abordagem, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

Logo depois os policiais conseguiram abordar o veículo e ao fazer uma verificação no sistema de Segurança Pública foi constatado que o passageiro da moto estava descumprindo a prisão domiciliar e que respondia por diversos crimes no Estado do Piauí e no Ceará, entre eles homicídio.

No dia 4 de junho deste ano foi concedida pela Vara de Execuções Penais da cidade de Teresina a prisão domiciliar, no entanto deveria retornar ao sistema penal no dia 1 de setembro deste ano. Ele foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.