Policiais da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, com apoio da Diretoria de Inteligência, (DINTE), realizou nesta quarta-feira (14), a prisão de Ernandes de Sousa Araújo, de 22 anos, acusado de participar latrocínio que vitimou o policial penal Arlindo Lima de Oliveira Neto, de 32 anos, que foi baleado durante a ação criminosa na noite do dia 27 de junho deste ano, no bairro Parque Estrela.
A primeira prisão ocorreu ainda na ultima segunda, 12/07, de um homem identificado como Alan Machado, que teve a prisão decretada após a conclusão dos trabalhos da equipe de investigação, que terminou identificando Alan como sendo o primeiro suspeito da morte do policial.
A sua prisão foi pedida pelo delegado Perickles Lima, sendo acatada pela Justiça de Campo Maior. Após a prisão, Alan confessou o crime e ainda confirmou a participação de uma segunda pessoa.
O crime foi de grande repercussão na cidade de Campo Maior e a equipe de investigação trabalhou de forma intensa para elucidar o crime. A Polícia Civil divulgou no final da tarde o vídeo da fuga dos acusados.
Ver essa foto no Instagram