21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher é assassinada com facada no pescoço em Teresina

Após o crime, a acusada evadiu-se do Mercado da Piçarra e foi localizada pela Polícia Civil.

16/07/2021 às 16h19 Atualizada em 19/07/2021 às 09h37
Por: admin Fonte: As informações do GP1
Compartilhe:
Mulher é assassinada em Teresina
Mulher é assassinada em Teresina

Uma moradora de rua, identificada apenas como Iana, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço na tarde desta sexta-feira (16) por volta de 13h30, no Mercado Público Piçarra, próximo ao Supermercado Carvalho, na Avenida São Raimundo, localizado na zona sul de Teresina. Uma hora depois do crime, a acusada, identificada apenas como Ariane, foi presa.

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais iniciaram diligências rápidas e conseguiram localizar a acusada e conseguiram prendê-la a dois quarteirões depois de onde ocorreu o crime.

“A gente chegou rápido no local, iniciamos as diligências e conseguimos prender ela. Encontramos a arma e ela mesma confessa o crime. Ainda vamos puxar a ficha criminal para sabermos se ela responde por outros crimes”, informou o delegado.

A suspeita e a vítima tiveram uma discussão e depois recebeu um golpe de faca no pescoço. Após o crime, a acusada evadiu-se do Mercado da Piçarra tentando fugir da polícia. Ambas já possuíam histórico de brigas.

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foram ao local e isolaram a área para a Perícia Criminal da Polícia Civil realizar os levantamentos iniciais. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade