22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF cumpre Mandado de Prisão Preventiva na BR 343 em Piripiri

No momento da abordagem, o homem de 40 anos estava em um ônibus com destino a Parnaíba/PI. O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Caucaia/CE.

16/07/2021 às 16h44 Atualizada em 19/07/2021 às 10h11
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Homem é preso pela PRF após cumprimento de mandado
Homem é preso pela PRF após cumprimento de mandado

A PRF cumpriu na noite desta quinta-feira (15), a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 40 anos. A ação aconteceu na BR 343 no município de Piripiri/PI.

Os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina, quando abordaram o ônibus que vinha de Brasília/DF com destino a Piripiri-PI. Durante a abordagem, foi verificado que o passageiro possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal da cidade de Caucaia/CE. O homem é acusado do crime de Estupro de Vulnerável.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri-PI para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade