22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre em acidente de motocicleta na BR 222 em Piripiri

De acordo com a PRF, a suspeita é que o condutor da motocicleta estivesse em alta velocidade.

19/07/2021 às 08h44
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Viatura PRF
Viatura PRF

Um homem não identificado morreu na madrugada desse domingo (18), após perder o controle da motocicleta que pilotava. O acidente aconteceu por volta de 4h30, no KM 83,2 da BR 222, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan estava transitando pela BR 222, quando por motivo desconhecido acabou perdendo o controle da motocicleta em uma curva e caindo.

De acordo com a PRF, a suspeita é que o condutor da motocicleta estivesse em velocidade incompatível com o local. A motocicleta acabou saindo da pista e o homem morreu no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal isolou o local do acidente até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade