21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso pela PRF na BR-343 com arma e munições em Piripiri

O homem de 41 anos era passageiro de um veículo de carga quando foi abordado

21/07/2021 às 15h53 Atualizada em 22/07/2021 às 12h30
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Os policiais encaminharam o homem, a arma, os carregadores e as munições até a Polícia Civil - Foto: Divulgação/PRF
Os policiais encaminharam o homem, a arma, os carregadores e as munições até a Polícia Civil - Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de terça-feira (20), um homem, de 41 anos, suspeito do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ação aconteceu na BR-343 na cidade de Piripiri.

Os policiais visualizaram o veículo de carga e deram ordem de parada para o condutor. Ao fazer a abordagem, os policiais verificaram que o passageiro, que reside no Maranhão, não possuía porte de arma e apresentou o registro da arma em nome de terceiro. 

Foram encontrados uma pistola Taurus cal. .40, três carregadores e 26 munições de cal. .40 não deflagradas. O homem alegou estar fazendo a segurança da carga transportada no veículo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma, os carregadores e as munições até a Polícia Civil na cidade de Piripiri para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.