21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista morre após ser colhido por carro na BR-343 entre Cocal de Telha e Campo Maior

O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia e deu negativo para a ingestão de álcool.

30/08/2020 às 08h50 Atualizada em 02/09/2020 às 22h03
Por: admin
Compartilhe:
Motociclista colhido por carro na BR-343
Motociclista colhido por carro na BR-343

Uma colisão traseira envolvendo um veículo de passeio modelo GM/Colbalt e uma motocicleta modelo Honda CG 150, deixou um homem de 32 anos morto. O acidente aconteceu por volta das 20hs desse sábado (29/08) no KM-240 da BR-343, entre as cidades de Cocal de Telha e Campo Maior, próximo ao entrocamento com a rodovia que vai para a cidade de Boqueirão do Piauí.

Segundo populares, o motociclista estaria fazendo "zigue-zague" na pista, sendo colhido pelo carro. O motorista, um idoso de 72 anos de idade, disse à Polícia Rodoviária Federal que a colisão aconteceu por falta da lanterna de sinalização na motocicleta. A PRF continua a investigação para apurar a versão do motorista.

O motorista disse que não visualizou a motocicleta à sua frente e acabou colidindo na traseira da mesma provocando a morte do piloto no local.

O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia e deu negativo para a ingestão de álcool. As informações do Em Foco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.