22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem foragido da justiça é preso pela PRF na BR-343 em Piripiri

O mandado de prisão contra ele estava em aberto desde fevereiro deste ano.

30/08/2020 às 12h12 Atualizada em 31/08/2020 às 07h20
Por: admin Fonte: NUCOM/PRF
Compartilhe:
Foto: Nucom/PRF
Foto: Nucom/PRF

Um homem de 40 anos que estava foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após cumprimento de um mandado de prisão na tarde deste sábado (29), na BR 343, em Piripiri.

Os policiais rodoviários federais realizaram a abordagem do veículo de modelo GM/AGILE, onde o homem estava em condição de passageiro. Após verificação dos documentos, os agentes constataram que havia um mandado de prisão aberto contra desde fevereiro deste ano.

O homem confirmou a ocorrência, mas informou que não tinha conhecimento do mandado de prisão civil contra ele e que havia entrado em um acordo com a sua filha. O mandado foi expedido pela 3º Vara de Família da cidade de Teresina.

Os policiais o encaminharam para a Polícia Civil de Piripiri para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso e cumprimento do mandado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade