21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF autua motociclista na BR 343 em Capitão de Campos por transportar criança de cinco meses

O motociclista, que não possuía CNH, foi flagrado com excesso de lotação e transportando, sem as condições de segurança devida, uma criança de cinco meses de vida.

31/08/2020 às 06h13 Atualizada em 01/09/2020 às 06h47
Por: admin Fonte: NUCOM/PRF
Compartilhe:
Motociclista autuado em Capitão de Campos
Motociclista autuado em Capitão de Campos

A PRF autuou, na tarde de sexta feira (29), um motociclista de 24 anos por Dirigir transportando uma criança de cinco meses. O homem, que é inabilitado, conduzia a motocicleta HONDA/NXR 160 BROS ESD com mais dois passageiros sem capacete de segurança. A ação aconteceu na BR 343 no município de Capitão de Campos-PI.

Os policiais abordaram o veículo e verificaram que entre os passageiros estava uma criança de cinco meses de vida. Todos os ocupantes estavam sem usar o capacete de segurança, pondo assim risco iminente a integridade física do condutor e dos passageiros.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 34 da Lei. 3.688/41 Dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Capitão de Campos-PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade