22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Empresário e mais dois homens são presos pela PRF com drogas, armas e munições na BR 316

Um dos acusados possui uma empresa de delivery na cidade de Teresina/PI

27/07/2021 às 15h39 Atualizada em 31/07/2021 às 11h47
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ PRF
Foto: Reprodução/ PRF

Policiais rodoviários federais prenderam na noite de segunda-feira (26/07), três homens de 19, 25 e 32 anos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Toda a ação ocorreu na BR-316 na cidade de Elesbão Veloso/PI.

Os policiais foram acionados por informações de inteligência que o veículo RENAULT/SANDERO estaria com atitude suspeita e resolveram abordar. Durante a abordagem, os policiais verificaram que somente um dos acusados possuíam documentação pessoal.

Ao fazerem a revista pessoal e no interior do veículo, foram encontrados 50,0g de cocaína, 50,0g de crack e 200,0g de maconha, três smartphones, um revólver cal. 38, cinco munições não deflagradas e R$ 380,0 em espécie.

Um dos acusados possui uma empresa de delivery na cidade de Teresina/PI e há a possibilidade de que o estabelecimento comercial possa ser utilizado para a distribuição de drogas e lavagem do dinheiro do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos para a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí/PI para os procedimentos que o caso requer e o cumprimento do mandado judicial. Eles responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições e Associação Criminosa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.