22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem de 22 anos é preso suspeito de ter furtado moto em residência no Piauí

Ele confessou para os policiais o crime

29/07/2021 às 06h51 Atualizada em 31/07/2021 às 16h40
Por: admin Fonte: As informações são do Canal 121.
Compartilhe:
Jovem é preso suspeito de furtar motocicleta
Jovem é preso suspeito de furtar motocicleta

Um jovem de 22 anos, foi preso na quarta-feira (28/07), suspeito de ter invadido a residência da própria tia e furtado uma motocicleta, um celular e R$ 168 em dinheiro. O crime aconteceu na rua Gil Borba de Carvalho, em Regeneração, por volta das 5h30. 

De acordo informações do GPM de Regeneração, por volta das 6h, a vítima, uma mulher de 42 anos, procurou a sede da 2ª Cia do município, com a informação de que o seu sobrinho havia entrado em sua residência e furtado uma motocicleta modelo Honda/Biz 110, um aparelho de telefone celular Samsung e mais a quantia de R$ 168 em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, após tomar conhecimento do ocorrido, os policiais da Força Tática passaram a fazer diligência no sentido de localizar e prender o suspeito. 

“Por volta das 9h50 a guarnição tomou conhecimento de que o suspeito estava nas proximidades do posto de combustíveis Serra Azul, na cidade de Amarante. Os policiais foram até o local indicado e conseguiram fazer a prisão do mesmo, que não ofereceu resistência”, descreve o relato da ocorrência.

A polícia apreendeu em poder do suspeito a motocicleta e o celular furtado na residência de sua tia. Ele confessou para os policiais o crime, juntamente com o material apreendido, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os procedimentos necessários. Ele foi autuado em flagrante e ficou preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade