21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Vítima de assalto tenta atropelar assaltantes mas é atingido por tiros

Os bandidos desistem da moto e fogem a pé

29/07/2021 às 07h13 Atualizada em 31/07/2021 às 17h32
Por: admin Fonte: As informações são do Portal Repórter Ponto 50
Compartilhe:
Vítima de assalto tenta atropelar assaltantes mas é atingido por tiros

Um motorista de aplicativo reagiu a uma tentativa de assalto a uma residência e acabou sendo baleado . A ocorrência se deu no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina, nesta quarta-feira (28/07).

De acordo com o vídeo, o motorista saía de uma casa em um veículo Kwid, de cor branca, quando dois bandidos passaram em uma motocicleta e viram o portão aberto. A dupla retornou, parou a moto e tentou entrar para realizar o assalto. Nesse momento, o homem joga o carro contra a motocicleta dos criminosos, que fica presa debaixo do carro.

Um dos bandidos começa a efetuar disparos contra o carro e os dois tentam puxar a moto para fugir, mas não conseguem. O suspeito armado efetua cinco disparos contra o Kwid e o motorista acaba sendo atingido.

Os bandidos desistem da moto e fogem a pé, mas acabam sendo capturados por guarnições da Companhia Independente de Cosme e Damião (CODAM) poucos minutos depois do crime. O estado de saúde do motorista é estável, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por procedimento cirúrgico.

Nas imagens abaixo é possível ver toda a ocorrência e o momento da prisão dos bandidos:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.