22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Força Tática apreende arma e munições e homem é conduzido

A equipe realizava barreira policial no Posto Fiscal Pipocas

01/08/2021 às 10h11 Atualizada em 01/08/2021 às 10h20
Por: admin Fonte: As informações do Cidades na Net
Compartilhe:
Imagens divulgação
Imagens divulgação

A equipe CHARLIE da Força Tática do 20° BPM de Paulistana, efetuou na noite desta sexta-feira (30), por volta das 18h30min, a condução de um homem, que portava arma, munições e comprimidos de rebite.

A equipe realizava barreira policial no Posto Fiscal Pipocas, zona rural de Acauã, quando percebeu um veículo TOYOTA/SW4 de cor branca trafegando em atitude suspeita. Foi feito o acompanhamento tático e em seguida dada ordem de parada.

Foi realizada abordagem policial em cinco pessoas ocupantes do veículo. No carro, debaixo do banco do motorista, a polícia encontrou uma PISTOLA 380mm, modelo 983, marca TAURUS, n° KDT 91343, carregada com dois carregadores e dez munições calibre 380mm, todas intactas, além de trinta e sete comprimidos de “rebite”.

Durante a abordagem realizada, o nacional J.V.C.R, assumiu que a pistola era de sua propriedade. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, para as providências legais.

Participaram da ação o CB PM SILVA, CB PM MARCELO, AL CFC PM GONÇALVES, SD PM SOLON, SD PM EDMILSON.

Imagens divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.