22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher é morta com três golpes de faca no interior do Piauí

A vítima atuava como Agente de Saúde na região e estava separada há pouco tempo do marido.

06/09/2020 às 16h19 Atualizada em 08/09/2020 às 06h46
Por: admin
Compartilhe:
Matou a mulher por não aceitar o fim do relacionamento
Matou a mulher por não aceitar o fim do relacionamento

Uma pré-candidata a vereadora identificada como Helena Pereira da Silva, de 45 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido, na manhã de sábado (06) dentro da sua própria residência localizada no povoado Projeto Piauí, na zona rural do município de Alvorada do Gurguéia, sul do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, a vítima atuava como Agente de Saúde na região e estava separada há pouco tempo do marido, identificado como Antônio de Sousa, de 45 anos.

Ainda de acordo com informações da PM, o ex-marido havia viajado para Brasília após o fim do relacionamento, e havia retornado para o Piauí para reatar o relacionamento. Por não ter conseguido o reatar o relacionamento, ficou inconformado e cometeu o crime.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Mulher de Bom Jesus, o Antônio foi até a casa de Helena tentar reconciliar, quando iniciou uma discussão e o acusado sacou uma faca e desferiu pelo menos três golpes na região do tórax da vítima.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, sem apresentar quaisquer suspeitas. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Mulher. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Regional de Bom Jesus. As informações do Portal B1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade