23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Colisão entre ônibus e dois carros mata mulher na BR-316 em Teresina

Cerca de 10 pessoas estavam no ônibus e não houve feridos.

08/09/2020 às 06h04 Atualizada em 09/09/2020 às 16h51
Por: admin
Compartilhe:
Acidente na BR-316
Acidente na BR-316

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo e dois carros deixou uma pessoa morta e vários feridos na noite desta segunda-feira (7) na BR-316, próximo ao Rodoanel, saída de Teresina para Demerval Lobão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima ficou presa às ferragens.

Com a colisão, um dos veículos saiu da pista e o outro ficou debaixo do ônibus, que faz linha Teresina-Água Branca. PRF, Polícia Civil, SAMU e Bombeiros foram acionados.

Cerca de  10 pessoas estavam no ônibus e não houve feridos. A mulher que veio a óbito estava dentro do carro junto com um homem, que ficou gravemente ferido. Já no outro veículo estava um casal e duas crianças, que foram socorridos e levados para o hospital.

''Não temos identificação dos feridos e da vítima fatal. PRF, Polícia Civil, SAMU e Bombeiros acionados. Ocorrência em andamento'', disse nota divulgada pela PRF.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.