Sexta, 18 de Setembro de 2020 05:29
86 998652221
Polícia Bom Jesus

Companheiro é preso suspeito de matar mulher em frente da filha no Piauí

Miriam Silva de Santana foi encontrada na sala de casa com diversas perfurações no pescoço.

09/09/2020 07h06 Atualizada há 1 semana
Por: admin
Miriam Silva de Santana foi morta a facadas na frente da filha em Bom Jesus, Sul do Piauí — Foto: Reprodução/Redes sociais
Miriam Silva de Santana foi morta a facadas na frente da filha em Bom Jesus, Sul do Piauí — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher identificada como Miriam Silva de Santana foi morta com golpes de faca na tarde desta terça-feira (8) em Bom Jesus, Sul do Piauí. O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime e foi preso em flagrante pela polícia.

Miriam foi encontrada com diversas perfurações de faca no pescoço. Segundo o soldado Ary Moura, do 19° Batalhão da Polícia Militar, uma menina de 4 anos, filha da vítima, presenciou o crime.

“Ela foi encontrada morta na sala da residência, onde estava duas crianças, um menino e uma menina que são filhos de Miriam. A garota presenciou o crime. O menino correu para a casa do vizinho”, disse.

O companheiro de Miriam foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, ele estava alterado e teria também tentado contra a vida da menina que presenciou o assassinato da mãe. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Bom Jesus.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.