22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Condutor sem habilitação é preso na BR-343 em Piripiri após ser flagrado com índice alto de embriaguez

O homem conduzia uma motocicleta HONDA/ CG 125 e estava sem capacete de segurança

07/08/2021 às 16h25 Atualizada em 10/08/2021 às 23h19
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Homem preso com alto índice de embriaguez
Homem preso com alto índice de embriaguez

A PRF efetuou na noite deste sábado (06), a prisão de um homem de 43 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na BR 343 no município de Piripiri/PI.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando flagraram o homem conduzindo, sem capacete de segurança, a motocicleta HONDA/ CG 125 que não ostentava placa de identificação. O condutor informou aos policiais que não possuía CNH e, além disso, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 33 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante dessa situação, a motocicleta foi recolhida ao pátio contratado em razão de débitos pendentes e os policiais conduziram o homem até à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade