23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Confira a rodada do fim de semana no Brasileirão

Os clubes que se destacaram e os gols mais bonitos

13/09/2020 às 22h37 Atualizada em 13/09/2020 às 23h02
Por: admin
Compartilhe:
Ceará vs Flamengo
Ceará vs Flamengo

Athletico vence o clássico com o Coritiba e sai da zona de rebaixamento

Com gol de Fabinho, Furacão encerra jejum e volta a vencer após sete jogos. Coxa teve um jogador expulso no segundo tempo e segue no Z-4 do Campeonato Brasileiro

Santos e São Paulo empatam clássico com novato artilheiro, apagão e "minimíssil"

Em bom jogo na Vila Belmiro, Tricolor fica à frente no placar duas vezes com Gabriel Sara, mas Peixe busca resultado após entrada do artilheiro Marinho (agora com sete gols no Brasileirão)

Fluminense vence com dois de Nenê, sobe na tabela e deixa Corinthians perto do Z-4

Meia do Flu marca mais uma vez, chega a 17 gols na temporada e continua entre os artilheiros do Brasil; na reestreia de Coelho, Timão mostra pouco e se preocupa com parte de baixo da tabela

Nenê decisivo (de novo)

Com dois gols de Nenê (para variar), o Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã, mostrou reação após duas derrotas seguidas (São Paulo e Flamengo) e subiu na tabela do Campeonato Brasileiro. O artilheiro do Flu na temporada, com 17 gols, marcou um gol em cada tempo, diante de um Timão que estreou o técnico Dyego Coelho (assumiu após demissão de Tiago Nunes). Sob novo comando, porém, o Corinthians mostrou dificuldades para atacar mais uma vez, só diminuiu com Mateus Vital, no último minuto, e começa a se preocupar com o Z-4.

Grêmio e Fortaleza empatam na Arena e estacionam na tabela do Brasileirão

Tricolores fazem duelo movimentado, com chances criadas e uma expulsão de cada lado, mas seguem na zona intermediária da classificação.

Na tabela

Com o empate, os dois times seguem no meio da tabela do Brasileirão, ambos com 12 pontos. O Fortaleza tem três vitórias e leva vantagem nos critérios de desempate. É o nono colocado, uma posição à frente do Grêmio, em 10º.

Atlético-MG vence, assume vice-liderança e manda o Bragantino para a lanterna

Galo larga na frente, cede empate, mas busca o triunfo nos minutos finais, pelo Brasileirão

Em jogo difícil, o Atlético-MG venceu o Bragantino por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e assumiu a vice-liderança - os mineiros têm um jogo a menos que o líder Internacional. Clique e veja a tabela. O Atlético abriu o placar com Réver. Alerrandro empatou para o Bragantino. O gol da vitória foi marcado por Savarino, nos minutos finais da partida.

Em estreia de Mano pelo Bahia, Jean brilha e garante vitória do Atlético-GO

Revelado pelo Bahia, goleiro faz o gol da vitória do Dragão pela 10ª rodada da Série A do Brasileiro, em Pituaçu

A noite era de estreia de Mano Menezes pelo Bahia. Mas quem vai se lembrar com felicidade de uma primeira vez, neste domingo, em Pituaçu, é o goleiro Jean. Foi com o primeiro gol da carreira dele que o Atlético-GO venceu o Bahia por 1 a 0, neste domingo, pela 10ª rodada da Série A. COm o resultado, o Dragão pulou para a 11ª colocação com 12 pontos ganhos, enquanto o Bahia se aproxima da zona de rebaixamento com 9 pontos conquistados.

Ceará vence com dois gols em seis minutos e interrompe série de vitórias do Flamengo

Depois de um primeiro tempo com domínio rubro-negro, Vozão mata o jogo no início do segundo com gols de Luiz Otávio e Charles e volta a vencer no Brasileirão depois de duas rodadas. Gabriel perde dois gols na primeira etapa.

Resumão

A sequência de vitórias do Flamengo no Brasileirão parou no Ceará. Na noite deste domingo, o Vozão venceu o atual campeão por 2 a 0, os gols marcados por Luiz Otávio e Charles num intervalo de seis minutos de um para o outro. O time de Domènec Torrent dominou a partida realizada no Castelão no primeiro tempo, mas o de Guto Ferreira matou o jogo no início do segundo e botou os três pontos na conta.

Um aos 4, outro aos 10

Foi na base da bola aérea que o Ceará despachou o Flamengo no Castelão. Aos quatro minutos do segundo tempo, o grandalhão Luiz Otávio subiu no meio da defesa rubro-negra e cabeceou para o fundo das redes. O Vozão aproveitou o embalo e, seis minutos depois, aos 10, fez outro com Charles aproveitando o cruzamento vindo da direita. O time de Guto Ferreira soube aproveitar as chances.

Com um a menos durante quase todo o jogo, Goiás vence o líder Inter e deixa a lanterna

Esmeraldino tem Jefferson expulso aos 3 do 1º tempo, mas arranca vitória por 1 a 0 neste domingo, no Serrinha, pela 10ª rodada

Resumão

O líder do campeonato enfrentava o lanterna com um jogador expulso no primeiro lance da partida. Se você tentar adivinhar o placar, provavelmente vai errar. Neste domingo, o Goiás viu Jefferson receber um cartão vermelho logo aos 3 minutos de partida. Mas foi valente e tirou forças da adversidade para vencer o Inter por 1 a 0, no Serrinha, pela 10ª rodada do Brasileirão. Vinícius marcou o gol da vitória e de uma atuação de entrega do Esmeraldino para segurar os três pontos. 

Na tabela

Com a vitória, o Goiás deixa a lanterna do Brasileirão: chega a oito pontos e ocupa a 18ª colocação, com dois jogos a menos. O Inter segue na liderança, com 20 pontos.

Agenda

O Goiás volta a campo apenas no próximo dia 27, às 18h15, quando enfrenta o Ceará no Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão. O líder do campeonato, por sua vez, volta seu foco para a Libertadores.

Na próxima quarta-feira, às 19h15, o Inter recebe o América de Cali no Beira-Rio pela 3ª rodada da fase de grupos. Pelo Nacional, o próximo compromisso está marcado para o sábado, às 19h, contra o Fortaleza no Castelão, pela 11ª rodada.

Palmeiras leva empate do Sport e desperdiça chance de ser vice-líder

Time pernambucano sai na frente, mas leva a virada e consegue igualar após expulsão de Zé Rafael.

Duelo de reviravoltas

Palmeiras e Sport empataram por 2 a 2 na noite deste domingo, no Allianz Parque, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. Willian e Zé Rafael fizeram os gols do Verdão, e Iago Maidana e Lucas Mugni marcaram para o Leão. O jogo teve ainda uma expulsão para cada lado: Sander levou cartão vermelho, assim como Zé Rafael. O resultado impediu o Palmeiras de saltar para a vice-liderança, mas manteve o time como único invicto. O Sport chegou a sair na frente, mas levou a virada e depois buscou a igualdade quando voltou a ter o mesmo número de jogadores. 

Como fica?

Com 17 pontos e ainda sem perder no Brasileirão, o Palmeiras está na sexta colocação. O Sport, com 11, aparece na 14ª colocação.

Vasco vence o Botafogo no detalhe

Botafogo e Vasco protagonizaram um clássico equilibrado no Nilton Santos na noite deste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos tiveram momentos de domínio na partida, e o Vasco aproveitou melhor as chances criadas para vencer por 3 a 2. Ribamar abriu o placar no primeiro tempo, e Matheus Babi empatou no segundo. Cano e Ygor colocaram o time cruz-maltino na frente mais uma vez, e o Bota diminuiu com outro gol de Babi. No fim, o centroavante teve a chance do empate, mas Fernando Miguel fez grande defesa.

Cano vice-artilheiro e Fernando Miguel salvador

Cano mais uma vez mostrou ser oportunista. O atacante recebeu bela bola de Benítez, aos 25 minutos do 2º tempo, para colocar o Vasco à frente do placar. Ele cabeceou para defesa de Cavalieri e, no rebote, mandou para as redes. Foi o sétimo gol do atacante no Brasileirão. Cano tem apenas um gol a menos que o artilheiro Thiago Galhardo, do Internacional.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.