22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Criminosos capotam carro roubado após assalto durante fuga no Piauí

Após o acidente, dois homens descem do veículo, entram em um carro de cor branca e fogem

11/08/2021 às 10h25
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Carro capota em fuga
Carro capota em fuga

Dois criminosos roubaram um carro e capotaram o veículo durante a fuga na noite dessa terça-feira (10), no Residencial Maria da Inglaterra, na Zona Leste de Teresina. Câmeras de segurança da região registraram o acidente.

Nas imagens, é possível observar um carro vermelho em alta velocidade. De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido roubado de uma família havia poucos minutos. Logo em seguida, o motorista perde o controle do automóvel, bate em calçadas e capota.

Após o acidente, dois homens descem do veículo, entram em um carro de cor branca e fogem. A PM informou que, conforme as imagens, é possível afirmar que pelo menos três criminosos armados participaram da ação.

Ainda segundo a PM, o carro de cor branca, utilizado na fuga, também era roubado. Na noite de terça-feira (10), horas depois, o veículo foi encontrado abandonado no bairro Mafrense, na Zona Norte da capital, e encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

Os criminosos ainda não foram identificados. A Polícia Civil é responsável pela investigação do caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.