O acusado de cometer o crime morreu horas depois de matar a ex-companheira. Ele se envolveu em um acidente chocando o seu veículo contra uma carreta na rodovia BR-316, próximo ao Rodoanel. A criança se encontra em segurança com os avós.
De acordo com informações da PRF, o acidente foi tipo colisão frontal seguido de incêndio. O motorista do veículo (Kelson) veio a óbito carbonizado. O motorista do caminhão teve lesões leves e transportava como passageiro uma pessoa não identificada que teve lesões graves.
“Informações e vestígios dão conta que o veículo de passeio colidiu frontalmente com o veículo de carga na faixa contrária. Logo após a colisão houve explosões que causaram incêndio nos dois veículos. A identificação da pessoa carbonizada ainda não foi possível devido o alto grau de dano por conta do incêndio e só será possível através de exames da Polícia Civil. O veículo de passeio está registrado em nome de um homem acusado de cometer assassinato na cidade de Teresina na mesma noite. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas do acidente”, afirmou a PRF.