22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motorista de carreta cochila e causa um grave acidente matando três pessoas na BR-232 Sul do Piauí

O carro transportava quatro pessoas e três delas foram a óbito ainda no local do acidente

16/09/2020 às 17h42 Atualizada em 18/09/2020 às 17h09
Por: admin Fonte: NOCOM/PRF
Compartilhe:
(Foto: Reprodução/PRF)
(Foto: Reprodução/PRF)

Na manhã desta quarta-feira (16/09), na BR-232, em Oeiras, distante a 289 km de Teresina, foi notificado uma colisão frontal entre um carro de passeio, modelo Fiat Uno Mille Fire, e uma carreta M. BENZ/LS 1932, que transportava canos e tubulações. O carro transportava quatro pessoas e três delas foram a óbito ainda no local do acidente. O outro passageiro está em estado grave. O motorista da carreta não sofreu danos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo de passeio teria invadido a faixa contrária e colidiu na lateral da carreta. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu ao volante. O motorista da carreta foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras.

O Corpo de Bombeiros que se encontra no local do acidente fez a remoção dos corpos que estavam presos nas ferragens do carro de passeio. Equipes da PRF seguem realizando a coleta de informações e controle de tráfego.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.