21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Traficante é preso em Redenção do Gurgueia, depois de ser denunciado pela companheira

Foi encontrado embaixo do fogão que fica no quintal da casa, 64 trouxinhas de substância entorpecente análoga à maconha, posteriormente a quantia de R$ 892,00 na carteira do suspeito.

17/09/2020 às 06h48
Por: admin
Compartilhe:
Drogas encontrada com traficante no Sul do Piauí
Drogas encontrada com traficante no Sul do Piauí

A Polícia Militar de Redenção do Gurgueia prendeu nesta terça-feira (15/09) um homem de iniciais L.S.N., 38 anos, por tráfico de drogas.

Por volta das 14h, a guarnição de serviço recebeu a denunciante no GPM relatando que, após uma discussão pela divisão de bens, o seu companheiro a teria intimidado com uma arma de fogo.

De imediato, a guarnição foi até a casa do suspeito, no bairro Santo Antônio, e ao chegar no local o encontrou com um menor de idade já conhecido da Polícia Militar por diversas infrações ilícitas. Diante das circunstâncias, a guarnição fez a busca pessoal nos suspeitos e, com autorização da proprietária ,averiguou toda a casa.

Após busca minuciosa foi encontrado, embaixo do fogão que fica no quintal da casa, 64 trouxinhas de substância entorpecente análoga à maconha, posteriormente a quantia de R$ 892,00 na carteira do suspeito.

Aos policiais, ele alegou que a droga teria sido colocada por sua companheira para incrimina-lo  O mesmo não soube responder com exatidão a origem do dinheiro, nem a quantia certa. Por fim, foi dado voz de prisão ao mesmo por tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia Regional de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis. As informações do Portal Corrente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade