22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é executado a tiros em residência na Avenida Boa Esperança em Teresina

A vítima estava almoçando em sua residência, quando foi abordada por dois indivíduos.

18/08/2021 às 19h30 Atualizada em 20/08/2021 às 19h22
Por: admin
Compartilhe:
Foto divulgação
Foto divulgação

Um homem identificado como Francisco Antônio Evangelista do Nascimento, 35 anos, foi executado com cinco tiros na tarde desta quarta-feira (18), em uma residência na Avenida Boa Esperança, zona norte de Teresina.

Conforme informações do sargento Renato, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava almoçando em sua casa, quando foi abordado por dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta. “Chegaram dois indivíduos em uma moto e entraram nessa residência. O rapaz estava almoçando quando eles chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima”, informou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento Renato, Francisco Evangelista ainda chegou a correr, mas caiu no quintal da residência e foi morto com cinco disparos de arma de fogo nas costas. “Ele ainda tentou fugir, mas o alcançaram e o mataram lá no fundo do quintal”, completou o sargento.

A vítima tinha passagens pela polícia. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.