21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Duas mulheres são feitas reféns durante assalto em Teresina

Um dos indivíduos foi preso em flagrante e outro segue foragido.

24/09/2020 às 05h57 Atualizada em 25/09/2020 às 06h58
Por: admin
Compartilhe:
As duas mulheres foram levadas como refém em um gol
As duas mulheres foram levadas como refém em um gol

Um homem identificado como Railson Sousa, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (23), no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina, acusado de, na companhia de outro individuo, fazer duas mulheres reféns durante um arrastão a um restaurante localizado na Avenida União.

A dupla invadiu o estabelecimento, realizou o assalto e levou duas mulheres como reféns em um veículo Gol, com placa PIE 8647. Os policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis ao fato, recuperando os bens roubados e atuando no resgate das duas mulheres.

A arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida. Um dos indivíduos segue foragido. O outro foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos relacionados ao caso. O RONE informou que continua com ronda extensiva nas redondezas afim de encontrar o outro envolvido no crime. As informações do R10.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade