21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Colisão entre duas motos deixa um idoso morto e dois jovens feridos em Piripiri

O acidente aconteceu no cruzamento na subida do morro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

23/08/2021 às 08h51 Atualizada em 24/08/2021 às 21h30
Por: admin
Compartilhe:
Acidente na Pádua Mendes em Piripiri
Acidente na Pádua Mendes em Piripiri

Grave colisão entre suas motos em Piripiri na noite deste domingo, (22) vitimou fatalmente um senhor de 55 anos, identificado como Antônio José Nascimento Soares, morador do residencial Campo das Palmas. O acidente aconteceu no cruzamento na subida do morro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

A vítima pilotava sua moto descendo o morro sentido centro, quando chocou-se em outra moto, que fazia manobra para entrar à esquerda.

De acordo com informações, a outra moto envolvida no acidente era conduzida por Daniel e um ocupante garupa conhecido por Islan, que tiveram apenas escoriações e foram também levados ao Pronto-Socorro do H.R.C.R. de Piripiri. 

De acordo com a polícia, o condutor da moto identificado por Daniel, disse que o senhor Antônio trafegava com o farol apagado, foi o que causou ele fazer a manobra para entrar à esquerda, para pegar a Rua Capitão Manoel de Oliveira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade