22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Adolescente é morto com tiro na cabeça em Teresina

Ainda de acordo com a PM, o adolescente era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia. Policiais militares estão diligências na tentativa de prender os dois suspeitos do crime.

28/09/2020 às 07h14
Por: admin
Compartilhe:
Adolescente assassinado em Teresina
Adolescente assassinado em Teresina

Um adolescente identificado como Caio Kennedy Benvido da Silva, de 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e facadas, no final da tarde deste domingo (27), enquanto tomava banho no Rio Parnaíba, no bairro Angelim, na zona sul de Teresina.

De acordo com o subtenente V. Batista, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça, uma facada no peito e outra na virilha.

“Segundo as testemunhas que banhavam próximo à vítima, dois homens chegaram e já foram direto ao Caio, não falaram nada, só dispararam na cabeça dele, e logo após desferiram dois golpes de faca nele, sendo um na altura do peito e outro da área da virilha. E em seguida eles fugiram em sentido ignorado”, informou o subtenente.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia. Policiais militares estão em diligências pela região na tentativa de prender os dois suspeitos de terem praticado o homicídio.

A área foi isolada até a chegada dos agentes da perícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP. GP1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.