22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Carro é encontrado abandonado em estrada com drogas e munição após acidentes no Piauí

A hipótese é de que o motorista tenha perdido o controle e capotado várias vezes. Em seguida ele teria abandonado o automóvel.

01/10/2020 às 06h47 Atualizada em 01/10/2020 às 06h51
Por: admin
Compartilhe:
Carro abandonado após acidente em estrada no Piaui
Carro abandonado após acidente em estrada no Piaui

Um veículo modelo Fiat Siena de cor preta, placa OUA-3497-Teresina, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30), com drogas e munições no seu interior, abandonado em um trecho da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Lagoa do Piripiri, na altura do Bairro São Sebastião, na zona urbana de José de Freitas.

 A Guarda Municipal e a Polícia Militar de José de Freitas estão no local fazendo os primeiros levantamentos. Segundo os agentes, ao chegar no local do acidente, encontraram o carro a alguns metros da margem da estrada vicinal, bastante destruído. A hipótese é de que o motorista tenha perdido o controle e capotado várias vezes. Em seguida ele teria abandonado o automóvel. 

A polícia acredita que o automóvel era ocupado por criminoso por conta das drogas e munições achadas em seu interior, no entanto, o caso ainda está sendo investigado. Até o momento não se sabe a procedência do carro e a identificação do condutor. Conforme o Revista Opinião, o veículo não consta registro de furto ou roubo. O caso está investigado pela delegacia de Polícia Civil de José de Freitas. As informações são do Revista Opinião.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.