22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF apreende na BR 343 em Piripiri, veículo adulterado e homem é preso por Receptação e Uso de Documento Falso

O homem de 35 anos, que o conduzia o veículo FIAT/STRADA WORKING CC apresentou a documentação do veículo pertencente e uma CNH com indícios de falsificação.

01/10/2020 às 08h09 Atualizada em 01/10/2020 às 08h14
Por: admin Fonte: NUCOM/PRF
Compartilhe:
Veículo apreendido pela PRF em Piripiri
Veículo apreendido pela PRF em Piripiri

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite desta quarta feira (30), um veículo que possuía os elementos de identificação adulterados. O veículo FIAT/STRADA WORKING CC era conduzido por um homem de 35 anos. Os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Piripiri/PI.

No momento da abordagem, o condutor, que mora no estado de São Paulo, apresentou aos policiais o documento do veículo que pertencia a um lote que havia sido furtado da CIRETRAN de Mongaguá/SP em dezembro de 2018.

Além disso, o acusado apresentou uma CNH com indícios de falsificação. Ao verificar os elementos de identificação do veículo, foi detectado que os mesmos estavam adulterados. Após fazer uma verificação mais minuciosa, os policiais detectaram que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 21/12/2019 na cidade de Barueri/SP.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Uso de documento falso – Art. 304 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade