22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Força Tática recupera duas motocicletas no bairro Floresta que haviam sido tomadas em assaltos em Piripiri

As motos estariam sendo utilizadas em outros assaltos

01/09/2021 às 16h39 Atualizada em 03/09/2021 às 07h31
Por: admin
Compartilhe:
Motos recuperadas e entregues aos devidos donos
Motos recuperadas e entregues aos devidos donos

A Força Tática de Piripiri, recuperou no início da tarde de hoje (01/09), duas motocicletas que haviam sido tomadas em assalto no centro de Piripiri. De acordo com a Polícia, elas estariam sendo usadas em outros assaltos. A equipe agiu rápido e conseguiu encontrar as duas motos na localidade Tucuns, região do bairro Floresta.

A polícia informa ainda o contato direto com a Força Tática é só ligar:  (86) 9 9441 5861.

Motos recuperadas e entregues aos proprietários.

A terceira motocicleta e última da foto, (Honda FAN 160, placa PIV-3752), foi recuperada no final da tarde de ontem segunda feira (31/08), quando a guarnição realizou a abordagem em um motociclista no Morro da Saudade, constatando restrição de roubo/furto da moto, no ano de 2020 em Teresina; o condutor alegou que a comprou de um amigo. Acusado e motocicleta apresentados no Complexo de Delegacias Piripiri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade