22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Gyselle Soares (Ex-BBB) fala sobre o BBB e livro sobre dicas que está preparando

Ela conta que ainda mantem contato com Rafinha, seu colega de edição, e com o apresentador Pedro Bial.

14/04/2020 às 22h46 Atualizada em 14/04/2020 às 23h16
Por: admin Fonte: Caçando Conversa
Compartilhe:
Gisele Soares
Gisele Soares

A Segunda Temporada do Caçando Conversa trouxe uma piauiense internacional em seu último programa. A equipe do canal foi até a cidade vizinha de Timon, no Maranhão, gravar uma entrevista especial com a modelo e apresentadora Gyselle Soares.

Ela ficou famosa no país como Gyselle Cajuína no BBB8, quando foi vice-campeã. "O Bial que me deu esse apelido carinhosamente", fala quando explica o motivo de levar o sobrenome de uma das bebidas mais conhecidas no Piauí.

Ela recebeu em sua casa Vitória Vivian e a equipe para gravar uma entrevista maravilhosa. Gyselle falou de sua participação no reality show, seus como modelo e apresentadora na França e também de suas experiência como cantora e atriz.

"Eu tive a oportunidade com um amigo diretor lá de Paris de montar o vídeo para o BBB, e eu falei com a minha mãe e disse: quero voltar para o Brasil, estou um pouquinho conhecida aqui em Paris e eu acho que a Globo pode ter curiosidade, interesses por mim", falou sobre o desejo de participar da casa mais vigiada do país.

Gyselle revela ainda que se pudesse voltaria ao reality. "Eu participaria (outra edição do BBB ou A Fazenda) com maior prazer para recuperar o meu milhão (de reais), quem não participaria, né?", afirma.

O Big Brother foi uma boa experiência para Gyselle. Ela conta que ainda mantem contato com Rafinha, seu colega de edição, e com o apresentador Pedro Bial. Após o reality, ela investiu dinheiro em sua profissionalização e foi para a França, onde conquistou vários objetivos.

Foi apresentadora, modelo e atriz. Ela contará em um livro algumas dicas de como viver no País. "São coisas assim que eu vivi, que eu presenciei (...) É um livrinho pequeno de bolso, de 55 páginas onde eu faço uma introdução e falo cem mandamentos de como se dar bem lá fora", conta.

Confira a entrevista completa:

Veja também:

Entrevista, o humorista piripiriense Dirceu Andrade revela como foi sua vida na infância

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade