Quarta, 25 de Novembro de 2020 13:37
86 998652221
Polícia TERESINA-PI

Presa acusada de matar vizinha com golpes de faca

Foi cumprido um mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido no dia 10 de outubro.

14/10/2020 06h10 Atualizada há 1 mês
Por: admin
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A acusada de matar a vizinha a facadas no último dia 25 de setembro, no conjunto Taquari, na zona Leste de Teresina, se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desta terça-feira (13) e após prestar depoimento Maria Lúcia Pinheiro de Melo Santos foi presa.

Foi cumprido um mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido no dia 10 de outubro, deferido pelo juiz da central de inquéritos.

De acordo com os agentes do DHPP, ela exerceu o direito de defesa e não confessou a conduta criminosa.

Maria Lúcia compareceu ao DHPP acompanhada por advogados.

Uma mulher de 59 anos, identificada como Ana Lopes Neta, foi assassinada com várias facadas em via pública durante uma briga de vizinhas, na Vila Taquari, zona Leste de Teresina. A principal suspeita do crime é uma vizinha da vítima de 57 anos. O crime aconteceu no dia 25 de setembro.

Conforme informações da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu próximo à residência da vítima que no momento estava voltando para casa após comprar cheiro verde.

O crime foi registrado por câmeras de segurança e por vizinhos. A faca usada no crime foi escondida no esgoto.

A acusada desferiu dois golpes de faca na região do ombro da mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.