22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia Civil prende três suspeitos em Piracuruca por tráfico de drogas

Um suspeito já possui passagens pela polícia pelo mesmo crime

15/10/2020 às 07h30 Atualizada em 16/10/2020 às 08h07
Por: admin
Compartilhe:
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, através da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, em ação conjunta com a POLÍCIA MILITAR do município, 5ª CIA do 12º BPM, efetuou a prisão de três nacionais pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Após receber informações precisas sobre a prática do crime de tráfico em uma residência situada no bairro Três Lagoas, nesta urbe, pertencente ao suspeito de iniciais A.M.C.S, um equipe de policiais civis e militares se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação, localizando 33 trouxinhas de maconha, 03 trouxinhas de crack, e três “pés de maconha” plantados no quintal.

O principal suspeito de iniciais A.M.C.S, tão logo percebeu a aproximação dos policiais, empreendeu fuga correndo, conseguindo se evadir do local, sendo presos seus comparsas, os quais estava no interior do imóvel. O suspeito já possui passagens pela polícia pelo mesmo crime, seu genitor também já fora preso em flagrante, de modo que a polícia civil já vinha o investigando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade