21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 27.000,00 é apreendida pela PRF na BR 230

O condutor responderá pelo crime de contrabando.

16/10/2020 às 07h43
Por: admin
Compartilhe:
Carga contrabandeada apreendida pela PRF
Carga contrabandeada apreendida pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de 5.400 maços de cigarros contrabandeados na noite desta quinta feira (15) na BR 230 no município de Oeiras-PI. Todo o carregamento era transportado em um caminhão M.BENZ/L 1620 que era conduzido por um homem de 26 anos.

Os policiais abordaram o veículo depois que o condutor tentou realizar uma manobra de retorno e foi perguntado se havia alguma mercadoria ilícita, sendo informado que era uma carga de cigarros de origem estrangeira. O veículo foi conduzido até o posto policial e foi feita uma verificação mais minuciosa encontrando o carregamento de cigarros no compartimento de carga. A carga está avaliada em R$ 27.000,00.

O condutor, que é natural de Teresina-PI, informou aos policiais que sabia a carga que estava transportando, porém não acompanhou o carregamento da mesma e que já fez transporte de cigarro outras vezes.

O condutor, veículo, o carregamento de cigarros foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Oeiras-PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor responderá pelo crime de contrabando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.