22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia Civil cumpre 29 mandados contra homicidas no Piauí

No total foram expedidos 29 mandados de prisão preventiva pela Central de Inquéritos de Teresina

16/10/2020 às 08h26
Por: admin Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Delegado Tales Gomes / Crédito: Meio Norte
Delegado Tales Gomes / Crédito: Meio Norte

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Grego e Diretoria de Inteligência da SSP, sob coordenação do Delegado Tales Gomes, deflagrou nas primeiras horas de hoje a Operação Contraordem visando prender pessoas nas cidades de Teresina, Floriano, Campo Maior,  São João do Piauí e Mossoró-RN.

No total foram expedidos 29 mandados de prisão preventiva pela Central de Inquéritos de Teresina em decorrência dos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio. Dentre os mandados expedidos se visou pessoas já inseridas no sistema prisional que emitiam ordens para cometimento de crimes, pessoas que estavam em liberdade e foram presas pela prática de crimes ocorridos durante as investigações e pessoas que executavam ordens oriundas de pessoas presas.

Dentre os crimes apurados se destaca a decapitação de duas pessoas ocorridas neste ano na zona norte de Teresina.

A operação acontece no âmbito de inquérito policial presido pelo Delegado Júlio Castro em parceria com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas e apoio operacional da Polinter,  Delegacia de Prevenção e Repressão a entorpecentes,  3°  Distrito de Teresina, 8 ° Distrito de Teresina e 22° Distrito de Teresina.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.