22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Alepi reconhece por unanimidade Fundação Tia Zélia como entidade de utilidade pública

A propositura foi instituida pelo deputado João Madson

15/09/2021 às 16h38
Por: admin
Compartilhe:
Diretor presidente Leonardo Bezerra e esposa
Diretor presidente Leonardo Bezerra e esposa

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, nesta terça-feira (14), o Projeto de Lei, que reconhece o Instituto Tia Zélia como utilidade pública. O projeto de lei, do deputado João Madison, foi aprovado por unanimidade.

Com isso, se habilitará a receber recursos estaduais emendas parlamentares parcerias governamentais, podendo aumentar suas ações e diversificar cada vez mais suas atividades, gerando sua auto-sustentabilidade e podendo cada vez mais gerar cidadania e esperança para as pessoas.

“Muito obrigado pela propositura ao Deputado João Madison e a todos seus pares!”, agradeceu o presidente da instituição, Leonardo Bezerra.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade